Total de Visitas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

LANCHEIROS DE IRANDUBA PODEM CRIAR COOPERATIVA DE TRANSPORTE COLETIVO EM MICRO-ÔNIBUS





 
Posse dos novos secretários de Iranduba que aconteceu ontem (4/12)
 Ontem, durante a cerimônia de posse dos secretários da prefeitura de Iranduba, fui interpelado por um cidadão que se disse proprietário de uma lancha que faz o transporte de passageiros de Cacau-Pirêra/Manaus/Cacau-Pirêra. Ele me falava da sua preocupação, caso a prefeita Madá venha a acatar minha sugestão para que os ônibus de Iranduba passem a fazer o trajeto até o centro de Manaus.
Escutei pacientemente suas considerações e ponderei reconhecendo que o trabalho deles iria reduzir com a implementação dessa linha de ônibus, mas eu analiso essa situação pelo aspecto positivo. Minha mãe sempre diz que “quando Deus fecha uma janela, ao mesmo tempo ele abre uma porta”.  
Naquela oportunidade disse ao proprietário da lancha que com essa discussão seria aberta outra alternativa de trabalho para eles como, por exemplo, a criação de uma Cooperativa de Empresas de Micro-ônibus para fazer o transporte de passageiros de Iranduba a Manaus, bem como, pudessem também, participarem de licitações na prefeitura com objetivo de fazerem o transporte escolar.
Depois disso, sorri para ele e disse que já estava lhe dando uma alternativa de trabalho que, por certo, existem outras e, com certeza não ficarão sem o ganha pão para a manutenção da família de todos que trabalham nesta atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário