Total de Visitas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SE APROXIMA O DIA DE NATAL E ANO NOVO: XINAIK, O PREFEITO MELIANTE, CONTINUA NA CADEIA E, SEGUNDO SEUS AMIGOS, COGITA EM FAZER DELAÇÃO PREMIADA



 Depois que Xinaik Medeiros, o prefeito afastado do município de Iranduba, leu em jornais que o ex-governador de Minas, Eduardo Azeredo (PSDB), foi condenado a vinte anos de prisão, ele começa a pensar na possibilidade de usar um instrumento jurídico: a DELAÇÃO PREMIADA. Já tem empresários e vereadores correndo da sala para a cozinha.
Azeredo foi condenado nesta quarta-feira (16) a 20 anos e dez meses de prisão, em regime fechado, pela juíza da 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte, Melissa Pinheiro Costa Lage. Cabe recurso à decisão. Com a sentença desta quarta, é o primeiro político do PSDB condenado no esquema do ‘mensalão 17’, anos após os crimes ocorrerem.
Xina - como o prefeito de Iranduba é conhecido pelos seus amigos -, depois de ler essa notícia, começou a colocar as barbas de molho.
Se realmente essa afirmativa de seus amigos for concreta, poucos vereadores continuarão com seus mandatos, pois, há confirmações de que, inclusive os três membros da Comissão Processante, estão envolvidos no esquema de corrupção. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário