Total de Visitas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MÉDIA DO ENEM POR ESTADO DA REDE PRIVADA E DA REDE PÚBLICA


  As escolas particulares do Pará tem um desafio muito grande para os próximos anos, precisam investir muito em novas propostas pedagógicas e formação continuada de seus professores.

Contrariando as expectativas mais pessimistas a rede estadual de ensino do Pará teve um desempenho mediano, ficando à frente da maior parte das redes estaduais das regiões norte e nordeste.
O sinal de alerta está aceso!
A esquerda temos: as Notas na Rede Privada e a Direita na Rede Pública.


JOSILDO: EX-PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS PODE SER O PRÓXIMO SECRETÁRIO DE ESPORTE DO MUNICÍPIO





A fofoca corre à boca pequena nos corredores do Sindicato dos Rodoviários dando conta que o ex-presidente da entidade, Josildo de Oliveira, recebeu convite do  prefeito para ser o Secretário  Municipal de Juventude Esportes e Lazer.
Josildo é filiado ao (PCdoB) e será o mais novo aliado de Arthur. Segundo informações, o líder sindical deve sentar nas próximas horas com o Chefe do Executivo Municipal (Semjel).
Josildo, segundo comentário, está de se fesfiliando do (PCdoB), mesmo sendo o primeiro suplente de Alexandra Campelo, pois não vê qualquer chance de assumir o mandato, uma vez que Alessandra é oposição e não será chamada para compor qualquer secretaria de estado.
Sem perspectivas no partido de Vanessa e Eron, Josildo prefere criar alternativas com objetivo de fortalecer suas bases políticas.
O sindicalista quando lhe foi perguntado por que a Secretaria de Esportes, de pronto respondeu: “sou um homem ligado ao esporte, hoje estou como diretor de esporte do São Raimundo”.
É aguardar pra ver!